Páginas

8 de janeiro de 2013

2012

Para mim foi um ano de encerrar capítulos...
Encerrar definitivamente o sonho de uma vida e aceitar o fracasso.
Fazer as pazes com o passado, com a minha decisão. A dor nunca vai desaparecer, mas decidi (tentar) não continuar a sentir-me culpada e deixar de me recriminar.
Reconhecer que nada é como eu planeei e não me massacrar mais por isso, aceitar algumas coisas, deixar de me importar com outras e as restantes agora tenho de mudá-las.
Também descobri novos interesses, que não sei de onde surgiram, e voltei a sonhar com novos projectos.
Pelo meio, choro solitário e alguns risos.
Um fim de ano diferente que para mim marca um novo início na minha vida. 
Entro em 2013 disposta a escrever novos capítulos, a mudar, a encontrar o meu caminho, a tomar decisões e com muita vontade de ser feliz, acho que já mereço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...